Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

“Com 21 anos de atuação, o Super Telêmaco é um supermercado que se orgulha de fazer parte da história dos bairros Portão e Cidade Industrial, locais nos quais têm lojas. Uma das políticas adotadas pela empresa sempre foi a proximidade com o cliente e o atendimento personalizado.

Poder falar com o cliente sempre foi uma máxima do sócio-proprietário Carlos Alberto Gomes. E apesar da pandemia da COVID-19 e do isolamento social, esse conceito carinhoso de “mercado de bairro” não se perdeu. Pelo contrário, muitas correntes têm estimulado e valorizado a compra de produtos de negócios locais, como o Super Telêmaco.

Porém, com o isolamento social muitos consumidores aderiram às compras online. Atento à essa nova demanda, o Super Telêmaco se renovou. “O desconforto gerado pelo isolamento social e o medo do novo coronavírus trouxeram novos desafios como o de manter os clientes seguros e vigilantes aos protocolos de higienização das lojas e equipe. E permitiu que houvesse uma reavaliação da presença online. Então, decidimos fortalecer e criar canais afim de reforçar a proximidade e todo cuidado que sempre tivemos ao longo dos anos com nossos clientes”. Ele acrescenta que as vendas online com delivery aumentaram pelo menos 10 vezes nos supermercados de Curitiba.

Em 3 horas
Além de manter as lojas físicas – localizadas no Portão e Cidade Industrial – preparadas para atender aos clientes, o Super Telêmaco passou a atender pelo seu novo aplicativo (Meu Telêmaco) e pelo site www.www.meutelemaco.com.br. Os clientes ainda podem cadastrar seu WhatsApp para receber ofertas semanais.”

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/conteudo-publicitario/super-telemaco/supermercado-realiza-a-entrega-de-compras-em-ate-tres-horas/

Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!